Menos da metade dos sites corporativos tem vídeos
Estudo realizado nos domínios virtuais das 50 maiores empresas brasileiras revela que apenas 40% trazem esse tipo de ferramenta em suas páginas na internetEm plena era do audiovisual, as empresas brasileiras ainda usam poucos vídeos em suas páginas principais na internet. Estudo realizado nos domínios virtuais das 50 maiores empresas brasileiras revela que apenas 40% trazem esse tipo de ferramenta em suas páginas na internet.
Levantamento realizado pela TVaoVivo, produtora de TV na internet, mostra que, dos vídeos existentes, não há nada em streaming.
O YouTube recebe cerca de 50 mil horas de
novos vídeos por dia. Com milhões de usuários, muitas agências costumam
utilizar o site para lançar produtos e serviços. O mesmo levantamento
da TVaoVivo mostra que 54% das maiores organizações brasileiras não
contam com canais no YouTube.
Fonte: http://informationweek.itweb.com.br - Estudo | 12 de abril de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário